[Ubuntu-BR] Ubuntu no Macbook

Vinícius de Figueiredo viniciusfs em gmail.com
Quarta Agosto 29 12:10:46 UTC 2007

Bem, eu instalei Ubuntu nele e configurei o básico, não perdi muito
tempo com todos recursos dele então ACHO que o leitor de cartão não
funciona e os atalhos multimídia que tem perto do drive de DVD também
não. Não dou certeza porque nunca testei mesmo.

O meu também é um 5630.

--
Vinícius.
personal site - http://vinicius.oitobits.net