[Ubuntu-BR] Particionamento - PC com Vi$ta - Limitação quanto ao tamanho mínimo da partição do sistema

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Terça Agosto 28 16:20:41 UTC 2007

ja fiz com windows xp sim, mas nunca com vista. creio que nao haja
problemas.

On 8/28/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> wrote:

> Pessoal, eu estou com um notebook HP que sai, de fábrica, com o Win Vista.
> Usei o próprio gerenciamento de disco dele pra criar uma nova partição,
> mas
> ele tem uma limitação: não deixa eu redimensionar a partição do sistema
> para
> menos de 35gb - e eu queria deixar só com uns 15 (até porque o vista vai
> ser
> secundário).
>
> Então queria saber dos membros se alguém já fez uma alteração no tamanho
> da
> [...]

"If builders built buildings the way programmers wrote programs, then the
first woodpecker that came along would destroy civilization."