[Ubuntu-BR] SOCORRO - Urgente - Perda de partição ext3

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Segunda Agosto 27 06:05:26 UTC 2007

GALERA PRECISO DE UM HELP URGENTE ....

Aconteceu um desastre comigo...

Tenho um servidor de arquivos samba + pdc
dispostos da seguinte maneira

* sda - HD com S.O. e pasta com arquivos do
pessoal da manutencao

* sdb - HD com arquivos de todos os meus usuarios
da rede.

entao resolvemos colocar mais um, HD IDE de 160GB
para que pudessemos realizar o backup destes
arquivos. Só que ao desligar o servidor e
conectar este HD IDE na placa mãe, a partição
existente do meu HD Sata, onde estão todos os
arquivos dos usuarios da rede (sdb), desapareceu,
deixando o HD como se fosse um disco virgem...

* agora vem a pergunta, exite algum meio de
recuperar esta partição?

* este HD sata (sdb) não foi formatado, nem nda
foi gravado por cima ainda .. ele ainda está
intacto.

* alguem tem alguma boa ideia que possa utulizar
pra recuperar estes arquivos?

obrigado

e por favor necessito da ajuda de vcs!!!

até mais

Paulo

PaulinhoLinux

   ser derrotado por eles é opcional. <<

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/