[Ubuntu-BR] Ubuntu no Macbook

Marcelo Duarte mail.mduarte em gmail.com
Domingo Agosto 26 11:04:58 UTC 2007

E essa configuração (copiada e colada):

INTEL CORE DUO 1.73 GHZ 1MB L2 CACHE, TELA 14.1" WXGA, CRYSTALBRITE
WIDESCREEN,
VGA INTEL 950, HD 120 GB, MEMORIA 1024 MB DDR-2 533 MHZ,GRAVADOR DE DVD+-RW
DUAL LAYER,
MICROFONE, MODEM 56K, LEITOR DE CARTAO: XD, SD, STICK PRO, MMC, REDE 10/100,
SAIDA AUDIO/VIDEO E TV,
3X USB 2.0, WIRELESS, FONTE BIVOLT, PESO: 2.39 KG, BLUETOOTH 2.0+EDR,
TECLADO EM PORTUGUES,
WEBCAM INTEGRADA.

Num Acer por R$ 2.610,00?