[Ubuntu-BR] Qual modem é compativel com Ubuntu

Getsukai getsukai em gmail.com
Sábado Agosto 25 17:29:58 UTC 2007

Adorilson, justamente é pela vontade de aprender que eu estou tendo "visões
Nostradamicas", essa cliente mexe em tudo possível no Ruindows e a cada 3
meses+/- eu tenho que reinstalar tudo. Eu imagino com o Linux como vai ser
:(
Pois bem, acho que realmente um modem externo seria a melhor solução, mas
como ela não esta muito disposta a gastar dinheiro, vou ficar com o LG
LMI-56N mesmo.
ps.: A primeira pergunta dela agora pelo telefone foi "O que é distribuição
e o que é compilar?". Eu acho que vou ter muuuuita dor de cabeça
Hehehehehehehehe
Valeu gente.