[Ubuntu-BR] RES: RES: Configuracao do novo micro.

Gustavo - suporte linux em bonnie.com.br
Sábado Agosto 25 16:09:33 UTC 2007

Essa maquina sai por R$ 1.661 + frete (sem monitor)

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Daniel Gregório
Enviada em: sexta-feira, 24 de agosto de 2007 18:22
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Configuracao do novo micro.

Sem querer me intrometer mas ja o fazendo, por quanto você está comprando
esta máquina,

eu peguei 1 máquina com mesmo processador, video similiar, monitor
widescreen lcd 19", com hd de 120gb por 2799
e esse dell ta qnto?

On 24/08/07, roberto.blatt em gmail.com <roberto.blatt em gmail.com> wrote:

> Nem todas as mobo INTEL SÃO BOAS PRÁ LINUX.
> A minha é um GTP945 e tem problemas com som e video.

> possui

Daniel Gregório
Adobe Certified Professional
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -