[Ubuntu-BR] Ubuntu no Macbook

João Marcelo joaomarcelo.ms em gmail.com
Sábado Agosto 25 01:42:11 UTC 2007

http://www.opengroup.org/csq/public/search.mhtml?t=XY1&sort=bycomponent

outra coisa é que qdo se compra um mac ele jah vem com o OS (sem
numeros seriais )
e um monte de apps pra usar, como o iTunes(mp3), o safari(browser),
iPhoto , iMovie,iDVD
iChat, networkUtility, Mail, etc etc,,,, assim como no mundo windows,
muitos apps são proprietários e agente tem sim que pagar, ou não, pois
existem muitos aplicativos free
eu por exemplo trabalho com acustica e gravaçaão de áudio e tenho
muitos apps que rodam muito bem e são free como o eletroacoustics
toolbox (analizador de espectro), Fuzz Measure(analise acustica),
Audio test(gerador de sinal) ardour (similar ao protools e sonar),
Blender(3D), etc etc e são ótimos aplicativos, não acho tão fechado
assim
além do terminal ser mais parecido com o do linux, uma vez que é um
FreeBSD, mas a maioria dos comandos são os mesmos, mudam algumas
poucas coisinhas
mas quem usa o linux usa um terminal OSX na boa, mas sem querer
discutir quem é o melhor, somente minha opinião,
valeu de novo e um abraço

--

Atenciosamente

joão marcelo moreira dos santos..soundDESIGNER
                                              www.tupatoo.com.br
                                              www.pexbaa.com.br
msn           - - - -          joaomarcelo.ms em gmail.com