[Ubuntu-BR] Alguma solução open-source para a conversão de AVI para AMV?

Robson Sampaio rfsampaio em gmail.com
Sexta Agosto 24 16:46:23 UTC 2007

Caro Paulo,

Os arquivos *.amv que possuo são grandes para enviar, mas você pode baixar o
programa de conversão para "Ruindows" neste link
http://www.mympxplayer.org/dload.php?action=file&file_id=118 e converter
algum *.avi que você tiver aí, qualquer dúvida sobre este formato, busca por
"AMV video format" na Wikipedia.

Valeu.