[Ubuntu-BR] Gmail vs Lista - Continua marcando como spam

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Agosto 23 20:07:09 UTC 2007

Um post que eu achei sobre como contornar o assunto:
http://jfmitre.blogspot.com/2007/07/contornando-o-problema-de-mensagens.html

Pessoalmente, prefiro ficar marcando como NOT SPAM ao invés de ficar
adicionando pessoas que desconheço nos meus contatos.

Falous!!