[Ubuntu-BR] Itautec W7635

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Agosto 23 19:14:38 UTC 2007

On 8/4/07, Carlos Ferreira <chlferreira em gmail.com> wrote:

> Tenho um mas não uso o modem, a rede sem fio funciona, mas beryl nem
> pensar,
> a placa de video é fraquinha.
> []s

Carlos, vc poderia me mandar seu xorg.conf? Chegou meu note.

No momento, quero resolver o problema do vídeo. Rodei o "dpkg-reconfigure
xserver-xorg", deixei todas as opções propostas por ele e nas resoluções
selecionei 1024x800 e a logo acima. No gdm fica legal, mas depois não rola,
a tela fica com divisões iguais (tamanho e conteúdo - cada divisao tem um
mouse), e  totalmente  ilegível.

 Alguem sabe como resolver?

Minhas considerações iniciais são:

Live-CD
 - Inicializacao lenta
 - Resolucao 800x600 (horrivel). O que dificultou a instalação, pois nao
aparecia os botoes de Cancelar/Avançar/Voltar
 - Utilizou driver proprietario - Atheros HAL
 - Sem audio
 - Mouse USB funcionava

Depois de Instalado
  Após a reinicialização
  - Inicialição lenta, mas suportável
  - Resolucao 800x600 (horrivel). Também aparece "sujeira" antes de carregar
a tela de login
  - Com audio
  - O mouse USB nao funciona

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com