[Ubuntu-BR] Ubuntu no Macbook

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quinta Agosto 23 18:13:36 UTC 2007

Nota: Antes de qualquer coisa, não estou defendendo a MS (pq parece que isso
virou modinha, pelas notícias que estao rolando) Mas, pessoalmente eu
repudío a Apple, gosto do hardware deles, como os macbooks, ipods, mas o
softwares são horríveis ao meus olhos! Tanto que tirei o firmware do meu
Ipod e botei RockBox!

--
Fernando C. Bunn