[Ubuntu-BR] Caracteres acentuados nos sites web.

Wagner wagnerpaxs em gmail.com
Quinta Agosto 23 14:52:00 UTC 2007

Aracele, adorei esta tabela ;-)
ehehhehehe, não conhecia todos os "códigos especiais do HTML".

--
Wagner Santos
81 9127 9823 / 81 8781 9823

wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com
wagner @NOSPAM dotlinux.net

ICQ: 83709017 | Jabber: xwindow em jabber.org

Linux User #408917
DotLinux.Net - http://www.dotlinux.net/
Debian-PE    - http://pe.debianbrasil.org/