[Ubuntu-BR] Gmail vs Lista - Continua marcando como spam

Filipe Regis filiperegis em gmail.com
Quinta Agosto 23 14:46:46 UTC 2007

Desculpe aos não interessados

Quem usa Gmail, acredito que como eu continua com o problema de vários
emails irem pra caixa de spam.
Alguem deu um jeito nisso? Tentei olhar nos filtros, se tivesse um modo de
dar um "skip" do filtro pras msgs que contivessem [Ubuntu-BR] no subject,
mas infelizmente não tem essa possibilidade.

Ir manualmente tirar elas de lá, eu pessoalmente acho um absurdo. Absurdo pq
não é vc que tem que trabalhar para a computação, e sim ela que tem que
trabalhar pra vc.
O negócio tem que ser simples e funcionar, e não é assim que tá acontecendo.
To descontente com o gmail nesse sentido. Mas se alguém arrumou uma solução,
por favor compartilhe.

Abraços a todos