[Ubuntu-BR] 1º Problema

Gledson (Veloxmail) gledsontdf em veloxmail.com.br
Quarta Agosto 22 12:36:13 UTC 2007

Ao terminar a instalação do Ubuntu, fui solicitado a inserir o usuário.

Bem, em nenhum momento me pediu para eu inserir a senha do usuário root.

Aí tentei colocar esse usuário (root) e me solicita senha. Mas não me
recordo de ter me solicitado essa senha. Apenas de um usuário que não tem
direitos administrativos.

Alguém tem alguma dica?

Atenciosamente,

Gledson

 <mailto:gledsontdf em veloxmail.com.br> gledsontdf em veloxmail.com.br (apenas
para a lista)

 <mailto:gledsontdf em hotmail.com> gledsontdf em hotmail.com (MSN e Contato)