[Ubuntu-BR] Texas Flood 2: o boot mais rápido do oeste

Juliano Zaban julianozaban em gmail.com
Quarta Agosto 22 12:33:49 UTC 2007

Olá Maudy,

Acredito que se o Resulinux for uma distribuição baseada no Debian, como o
Ubuntu, não deverá haver problemas. Vou instalar e ver o que acontece. Assim
que puder compartilharei minha experiência com todos da lista.
Abraços e obrigado pela informação.

Juliano