[Ubuntu-BR] Nao passa video no ubuntu 7.04 - PARCIALMENTE RESOLVIDO

Cássio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Terça Agosto 21 11:46:11 UTC 2007

Olá pessoal, primeiramente orbigado a todos pelas dicas e sugestoes.

O que o amigo relatou abaixo de fato ocorreu aqui tb. A saida que melhor
se ajustou para o mplayer no meu caso também foi o X11, porem ele não
aumenta mais a saida de video de jeito algum. Com o Gl vai em tela cheia
e tudo mais, porem é possivel perceber alguns flics mesmo...

So para constar, o video so funcionou no mplayer, no miro e no totem nao
achei onde configurar a saida de video.

Wesley, as preferencias que falou não encontrei aqui no meu ubuntu.

Bom é isso por enquanto,

Se alguem souber como fazer isso...

Abraços,

Cássio Rosas,