[Ubuntu-BR] Ubuntu com VirtualBox e Ruindows Vista Starter

Thiago Athayde Viana - CM Cachoeiro de Itapemirim thiago em cmci.es.gov.br
Segunda Agosto 20 14:29:44 UTC 2007

Tive problemas com o vista no note de um amigo. Ele não conectava dhcp
de jeito nenhum. A solução foi usar ip fixo.
Agora cá pra nós. Esse vista starter é uma bela duma m...

[]'s
Thiago