[Ubuntu-BR] Elogios à distribuição.

Wagner de Oliveira Santos wos em veloxmail.com.br
Segunda Agosto 20 06:30:57 UTC 2007

Irmãos, venho por meio deste dizer que estou gostando mesmo de usar esta
distribuição...

Claro, vou atualizar a minha distribuição.. pois estou usando a 6.06

Gostei muito de gerenciador de pacotes...

E o melhor não sei se estou entendendo melhor o funcionamento do
sistema .. creio que sim.. é vc se deparar diante de uma questão e
resolvê-la, não simplesmente da maneira mais fácil, mas de várias
maneiras.. tipo usando o terminal..

estava instalando o plugin flash pelo gerenciador de pacotes e não
funcionava por nada... Fui lá no console .. e zaz... instalei o
indivíduo.. setando apenas o path do browser padrão.

Estou adorando mesmo isso tudo aqui.. Sei que foi uma operação básica e
bem simples, mas, foi gratificante.

Um grande abraço à todos.