[Ubuntu-BR] Microfone no ubuntu

Martins acmartinsjr em gmail.com
Segunda Agosto 20 02:12:41 UTC 2007

E tenho uma placa Creative 24bits espetada numa placa intel 946GZ. Para o
microfone funcionar eu abri o alsamixer e habilitei todos os controles que
apareciam em playback e capture . Depois abri o Controle de Volume e na
aba Opções deixei selecionado apenas Mic in, aí na aba Gravando coloquei o
volume no maximo e a mesma coisa em Reproduzir. Funcionou até no Skype.
Espero ter ajudado.

On Sun, 19 Aug 2007 11:41:47 -0300, roberto.blatt em gmail.com
<roberto.blatt em gmail.com> wrote:

> Isso é uma novela.
> Cara, sou iniciante no linux e enfrento o mesmo problema. Desisti.
> Comprei uma placa Intel: nada.
> Comprei uma placa de som, creative: problemas.
> Quail é o teu hardware?

Não pague nem pirateie sistemas operacionais, use Ubuntu
http://www.ubuntu-br.org/