[Ubuntu-BR] Travamento ao instalar

Norton Son norton.son em gmail.com
Domingo Agosto 19 11:25:22 UTC 2007

Bom dia pessoa,
vou descrever um problema que estou tendo ao instalar o Ubuntu em minha máq.
nova.

Eu tinha um P4 2.26 com 3Gb de RAM e um HDzinho de 40Gb, uma Mother P4s800 e
uma placa de vídeo de 128Mb da MSI, funfando bacana com o Ubuntu 7.04...

Dai, o olho grande aqui, resolvei trocar de máq. já que estava tudo de
barbada, montei um Core 2 Duo 2.13 E6400, com 2Gb de RAM(DDR2) e uma Mother
GIGABYTE GA-945GZM-S2, sei que o C2D, tem intruções de 64 Bits e tal...

Só que não consigo instalar o Ubuntu pra 32 Bits nele, trava sempre nos 51%
da instalação e dai não passa!
Como eu estou sempre conectado, achei que talves ele estivesse baixando
algum pacote para coplementar a instalação, mas ele trava mesmo e não existe
atividade na rede de transferencia de dados!

Alguém poderia me dar uma luz?! Tipo, se o 7.04 pra 32Bts rola legal no
C2D?!?!?!

Hum abraço a todos!!!!

--
Att,