[Ubuntu-BR] Ubuntu gusty gibbon tribe 4 disponivel pra download

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Agosto 18 00:13:51 UTC 2007

On 8/17/07, Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br> wrote:

> Só uma curiosidade :
> Esse Trible 5 . eu posso instalar ele neste PC com estas configurações (
> Athlon XP 1.495 MHZ / 40 GB / 256MB ) , normalmente ?!

Sim, mas um pouco mais de memória RAM ajudaria.

Eu pergunto isso por causa de uma desconfiança de que à cada Upgrade , é
> acrescentado algo mais que sobrecarrega o meu PC , estou ainda na versão
> 7.04 ....

Vc e td mundo =oP
Esse Gusty Tribe 4 eh uma versão alfa ainda! É só para desenvolvedores. Se
vc instalá-lo agora, vai acontecer coisas como o comp travar, a tela ficar
preta e vc ter que reiniciar o X e muitos outros problemas.

Aconselho atualizar só daqui a 2 meses, qd sair a nova versão estável do
Ubuntu.

A não ser que vc queira brincar, ver como tão as novidades. Mas mantendo
ainda uma instalação do 7.04.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos