[Ubuntu-BR] RES: RES: Discador linux

Helio Miguel Silveira Filho heliomsf em gmail.com
Sexta Agosto 17 21:07:09 UTC 2007

Como está a configuração no /etc/network/interfaces ? Tem como vc colar no
e-mail?

O pppoeconf tem que colocar algumas linhas ali, pro network-manager não
entrar e bagunçar tudo. Eu também tive alguns problemas pra configurar o
Speedtouch em PPPoE, pois na GVT ele também não conectava em modo router.

--
Helio Miguel