[Ubuntu-BR] RES: RES: Discador linux

Fernando fcperdigao em gmail.com
Sexta Agosto 17 19:24:57 UTC 2007

Minha ADSL é da brasiltelecom e provedor globo, o modem é spedtouch pro.

Valeu

Fernando

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Weslei Mendes
Enviada em: Friday, August 17, 2007 2:03 PM
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Discador linux

Boa tarde,

Que estranho amigo, passa o modelo do modem ai... tem que ver como que esta
a configuração de discagem do modem, se sob demanda ou conectado direto...

Abraço

Weslei Mendes
Linux User #197149
weslei.mendes em uol.com.br