[Ubuntu-BR] RES: Melhorar fontes

Helio Miguel Silveira Filho heliomsf em gmail.com
Sexta Agosto 17 15:05:37 UTC 2007

On 8/17/07, Marlon C. Garcia <marlon em netonne.com.br> wrote:

> Eu não poderia importar as fontes do Windows para dentro do ubuntu ? Faço
> isso com o Kubuntu e funciona sem problemas, inclusive a planilha que
> abria
> de forma "feia" no OpenOffice hoje já tem uma  "cara" melhor.

Pode sim, tranquilamente. Só não sei se seria legal fazer isso
(juridicamente falando), mesmo que vc tenha uma cópia original do Windows.
Imagino que a licença para uso das fontes que vêm no Windows valha só para
uso dentro do próprio Windows. Mas não tenho como te dizer com certeza.