[Ubuntu-BR] Totem x Totem-xine x RMVB

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Sexta Agosto 17 13:28:45 UTC 2007

Paulo a teimosia  minha com o totem, é que com o mplayer eu não estou
conseguindo avançar os vídeos, a barra de progresso fica travada, tanto para
os avi, rmvb e qualquer outro que testar. O seu funciona normal?

Abraço

Weslei Mendes
Linux User #197149
weslei.mendes em uol.com.br