[Ubuntu-BR] Cups parou de imprimir

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Quarta Agosto 15 18:16:58 UTC 2007

Fala cara!

" Eu fui até o diretorio mencionado e só tinha um diretorio TMP lá. Mais
nenhum arquivo havia lá. Existe outro diretorio que esteja os jobs? "

Bahh, que eu saiba eh ali que ficam os jobs.. Não me recordo de nenhum outro
local onde eles poderiam estar..

Estranho cara.. vou dar uma pesquisada por aqui e caso saiba de alguma coisa
te aviso.

Um abraço

Bohrer