[Ubuntu-BR] Como ajudar na tradução?

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Agosto 14 23:04:41 UTC 2007

On 8/14/07, Maurí­cio <briqueabraque em yahoo.com> wrote:

> Oi, pessoal,
>
> Gostaria de ajudar na tradução do Ubuntu, mas

Bom!

por mais que eu estudasse o site não consegui
> entender como se faz. Quero me responsabilizar

Como vc nao  disse qual site ou  página,  vá na pagina do Time de
Traducao[0], onde vc encontrará tudo (ou quase tudo) que precisa saber.
Se inscreva tb na lista dos tradutores[1] do ubuntu, e entre nos canais IRC
#ubuntu-br-tradutores e #tradutores

pela tradução de alguns pacotes e ajudar a
> corrigir outros. Como posso fazer isso?

Veja a lista de pacotes[2] q estão precisando de tradução.

[0] http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao
[2] http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/GutsyPacotes

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com