[Ubuntu-BR] Indicação de um software para gerenciar projetos

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 14 15:19:49 UTC 2007

Parece que ele gerencia projetos mais no sentido de workflow, ví o
demo (flash) dele e não me pareceu interessante para
gerenciar/acompanhar obras(projetos). Nem grafico de gantt possui (ou
não ví).