[Ubuntu-BR] Ubuntu não gosta de desenhos animados ?! ( Resolvido )

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Segunda Agosto 13 18:33:38 UTC 2007

Allison Almeida <allison.almeida em gmail.com> escreveu: apt-get install synfigstudio

[]s
Allison Almeida.

   Allison !!
   Eu não sei o que dizer à não ser numa hora dessas , você me abençoou neste momento , tudo resolvido o aplicativo apareceu do jeito que eu queria , só comprova uma coisa aqui , sou eu que dou defeito , ( ô Chato !! tem horas que eu me odeio por isso !! ) .
   Não como me expressar numa hora dessas à não ser uma simples frase  à mais comum e mais conhecida de todas " MUITO OBRIGADO " ( Snif !! , chorando de alegria ... !! )

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.