[Ubuntu-BR] Problemas com microfone

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Domingo Agosto 12 03:16:24 UTC 2007

Olha, não sei exatamente que programa estás usando - se o gravador (gnome-sound-recorder). Se for, sugiro que uses o Audacity. Com o Ubuntu 6.06 LTS, meu gnome-sound-recorder tá funcionando. Mas nos anteriores, não gravava de jeito nenhum. E, não tenho certeza pq o pc tá bem longe de mim, mas acho que não consegui fazer funcionar também no pc da minha esposa, que tá com o Ubuntu 6.10...

Andre Vargas <andrevar em gmail.com> escreveu: Infelizmente, eu já havia feito estas rotinas, mas não mudou nada. Não
reconhece mesmo. Espero que o pessoal tenha mais sorte e consiga
resolver com estes passos.

Se alguém tiver alguma sugestão, por favor, me ajude!

Até mais
André

André Prisco Vargas

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -