[Ubuntu-BR] note HP NC6400

Dalmo Lopes dalmolopes em gmail.com
Quinta Agosto 9 21:30:01 UTC 2007

Enviei outra mensagem hoje, mas realmente foi incompleta, me desculpem.
Obrigado Vinicius pelo alerta.

Instalei o Ubuntu no meu note HP NC6400 que tem tela wide screen. Não estou
conseguindo configurar o vídeo. Quando tento instalar pelo LiveCD gera erro
e não termina a instalação. Instalei via linha de comando e alterei algumas
configurações no Xorg.conf para tentar adequar o monitor para uma resolução
que funcionasse, mas infelizmente não consegui. Alguem já usou este modelo
de note e sabe como fazer para configura-lo?

Obrigado