[Ubuntu-BR] note HP NC6400

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Agosto 9 21:08:36 UTC 2007

O amigo tá querendo configurar a resolução para 1280x800, pelo que eu
suponho.
Primeiro você tem que identificar o modelo da sua placa de vídeo.
Depois disso, instalar o pacote da tal placa de video. Por exemplo:
Se for video Intel, você tem que instalar o pacote xserver-xorg

Em 09/08/07, Dalmo Lopes <dalmolopes em gmail.com> escreveu:

> Instalei o Ubuntu no meu note HP NC6400 que tem tela wide screen. Não
> estou
> conseguindo fazer funcionar. Alguem já usou este modelo de note e sabe
> como
> fazer para configura-lo?
>
> Obrigado

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes