[Ubuntu-BR] [OFF] Compra de maquina no exterior.

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Agosto 9 20:49:12 UTC 2007

Seguinte..
Você paga imposto pra caramba..
Mas depende de onde você desembarca no internacional. Em Sampa é totalmente
inviável. Até por que são um bando de urubus querendo pegar o deles também.
Veja se vale à pena.

Só num esquece que teclado francês é cheio de frescurite..
Q no lugar do A, Z no lugar do W, M no lugar do Ç. Daí vai.
No mais, amigo, calcule quanto fica.. Apesar de ser em Euros.

Se for à Paris, te aconselho procurar a Sourcouf. Mais informações, só
mandar um email particular.

Artur Gomes

Em 09/08/07, Martins <acmartinsjr em gmail.com> escreveu:

> 50% de imposto sobre o que exceder a US$ 500,00. Vide
> http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/Default.htm para
> maiores detalhes

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes