[Ubuntu-BR] XMMS e tags

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quinta Agosto 9 13:30:14 UTC 2007

Dei um rápido search pelo audacious e não gostei muito, ele tem aquele
jeitão de winamp/XMMS!
Eu gosto do amarok pela sua quantidade de informação sobre o que eu estou
escutando, letras, meus albuns, minhas favoritas! O seu suporte a
manipulacao de iPod! Pra mim ele é um player perfeito, com o único problema
de iniciar meio devagar por causa do KDE, mas tirando isso, acho ele muito
bom mesmo!

On 8/8/07, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote:

> nunca
> demora
>
> Você conhece o Audacious?
>
> E o gmpc?
>
> Só sugestões para quem usa Gnome...
> --
> José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>

Fernando C. Bunn