[Ubuntu-BR] [Reaberto] HP dv6045 - instala, carrega mas não aparece nada.

Mateus Cardoso mateus.programador em gmail.com
Quinta Agosto 9 11:56:49 UTC 2007

Pessoal, ontem sai da faculdade destinado a dormir só depois de consegui
fazer o note funcionar com o ubuntu. Bah, cheguei em casa, coloquei pra
instalar o ubuntu pela milésima vez e quando fui inicializa, pimba! carrega
a barrinha de inicio e depois nada. Bom, o botão do wireless tava desligado
e o roteador tbm.
Bom, parti pra dica do andré e deu certo. Reboot e lá está o ubuntu
funcionando.
Bom, parti pra atualização, tempo estimado 3horas. Olhei no relógio já eram
2, entaum vou dormir tranquilito enquanto o note atualiza. Hoje pela manaha,
as 6hs, vo pega o note pra ir pro escritório e tava a msg de instalaçao
concluida com sucesso. :-)

Mas o pior acontece, ponho pra desliga e o note trava. FDP. Bom, tava
atrasado, desliguei no botao direto e vim pro escritorio. Bah, cheguei aqui
e comecei um processo de roda o comando pra atualiza o driver da nvidia e
reboota a maquina pra ela inicia normal, dpois pra desliga aconte a mesma
coisa que aconteceu la em casa. Depois da quarta vez a maquina nao inicia
mais, nem rodando a atualizaçao pelo modo de segurança.

Pessoal, alguém tem idéia do que pode ser???

Não sei se influencia, mas a partição ta formatada em reiserfs.

Abraço.

--
Mateus Dimer Cardoso
[53] 8409 0780