[Ubuntu-BR] Problema com d4x - falha de segmentação

Jonh Wendell wendell em ubuntu.com
Quarta Agosto 8 18:21:18 UTC 2007

Em Qua, 2007-08-08 às 14:31 -0300, Vinícius Batistela escreveu:
> Pessoal,
>
> eu atualizei o ubuntu para o gutsy utilizando o "update-manager -d". Sei que
> numa versão de desenvolvimento pode-se encontrar muita instabilidade, mas ja
> sou um usuário intermediário e estava curioso para ver as novidades. Pois
> bem, o fato é que depois da atualização o downloader4x parou de funcionar,
> digamos parcialmente, quando vou executa-lo com a interface gráfica da falha
> de segmentação, mas inicializando sem a interface grafica (d4x -w) ele
> funciona normalmente.

> [...]

O mais indicado é ver se já existe um bug semelhante no launchpad
(quando você vai reportar um bug novo ele já procura pra vc), caso não
encontre, reporte um.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell