[Ubuntu-BR] Qmail

tonismar bernardo tonismar em gmail.com
Quarta Agosto 8 01:58:54 UTC 2007

Olá!

Tua situação está melhor q a minha :). Pois eu ainda não consegui
instalá-lo. Eu usava com sucesso no Red Hat, compilando, seguindo os
inúmeros howtos que existem por aí. Acontece que no ubuntu eu não consigo
compilar, acusa sempre erro de tcp num arquivo. Já baixei de vários lugares
os fontes e é o mesmo erro.
Poderia indicar um howto que funcione para ubuntu? Meu ubuntu é o 7.04

Grato