[Ubuntu-BR] Contrato Brasil Telecom

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Agosto 7 14:44:22 UTC 2007

Vc ta falando do Trafic Shapping [0]?
Se for, sinto lhe informar que praticamente TODAS as operadoras fazem isso,
eu tava acompanhando esses assuntos um tempo atrás mas to bem desatualizado
agora, mas GVT, BrasilTelecom (eu uso), NET já foi praticamente comprovado
que fazem shapping, o que é uma tristeza =(

[0] - http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping

On 8/7/07, Weslei Mendes <weslei em irapida.com.br> wrote:

> Bom dia,
>
> Obrigado amigo, resolvi esclarecer essa duvida antes de assinar o
> contrato,
> pois com essas palhaçadas de bloquear torrents e P2P achei que fosse algum
> tipo de controle de acesso..
>
> Obrigado
>
> Att.
>
> Weslei Mendes