[Ubuntu-BR] Qmail

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Terça Agosto 7 11:46:54 UTC 2007

Olá!

Estou tendo um problema sério com emails como qmail. Depois de uma queda
de luz parece que embaralhou tudo no servidor e nenhuma mensagem está
saindo. Estou tentando em fórums, google, listas de email mas não
consigo achar a solução para este erro que está aparecendo no log do qmail.
"Uh-oh:_home_directory_is_writable."

Se ele me dissesse qual é o "home directory" que está para escrita,
talvez, eu já tivesse resolvido o problema. Alguém tem idéia do que eu
posso fazer? Estou com 261 emails parados na fila por causa disso!