[Ubuntu-BR] Modo de conectar ADSL/Velox

Jadson Santos jadsonjs em gmail.com
Segunda Agosto 6 15:35:44 UTC 2007

No menu sistemas -> administração

   Tem um submenu: "rede" ou "configurar rede" (não tenho certeza) que você
pode colocar suas configurações de rede: DHCP, endereço IP, etc.

   Mas acho que algumas configurações você ainda tem que fazer via terminal
(com pppoeconf ) como levantar sua interface de rede, pelo menos eu não
conheço outro jeito.

On 8/6/07, Mr. Nux <animekonux em gmail.com> wrote:

> Sempre configurei a conexão pelo terminal usando o pppoeconf, mas eu
> queria
> saber se não existe alguma GUI pra configurar dsl/velox?
>
> --
> Mr. Nux

Jadson José dos Santos
* Engenheiro de Computação
* Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos - FARN