[Ubuntu-BR] Itautec W7635

Carlos Ferreira chlferreira em gmail.com
Domingo Agosto 5 17:55:55 UTC 2007

Cara eu uso ele com o Ubuntu 7.04 e  a unica coisa que não funcionou foi o
Compiz, mas a placa funciona blz e com boa resolução, estou passando este
email usando ele.
Ele veio com o Librix, nem cheguei a testar desinstalei e coloquei o Ubuntu.
[]s

Em 05/08/07, Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com> escreveu:

> Péssimas noticias, amigos. Por duas perspectivas:
>
> Particularmente, pq nao estava cogitando usar o Windows, que será o Vista.
> Até tentei que ele viesse sem SO, mas nao teve jeito. Alem disso, já tá
> pagara o, tava até negociando um dos note da Dell com Ubuntu, mas apareceu
> esse
> e nao podia deixar passar, pois a oferta era de R$ 1,799. Postei mais para
> ir me preparando piscologicamente, os problemas que esperava enfrentar era
> com o wifi (no trabalho)  e com o softmodem (em casa), apesar de que posso
> [...]

Carlos Ferreira
Analista de Desenvolvimento
Niterói - RJ - Brasil
LinuxUser  #271002