[Ubuntu-BR] Wine + Unreal Tournament

erenito erenito em terra.com.br
Sábado Agosto 4 22:13:09 UTC 2007

eu sei que você já deve ter pensado nisso mas basta colocar uma geforce
qualquer ou mesmo radeon que o nativo linux vai rodar perfeito. já
testei o ut com uma radeon all in wonder (que de fato possui uma
aceleradora radeon 7200 "embutida" que não é lá essas coisas em termos
de 3d) e funciona muito bem em redes com pcs pois o ut é leve ;)

essa aceleradora da sis é uma tristeza :)

-erenito