[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Pedro Pillon Vanzella ppvanzella em ppvanzella.com
Sexta Agosto 3 22:43:28 UTC 2007

Começando a campanha <<NÃO MANDE E-MAILS SEM ASSUNTO>>.

Agora sobre o problema:

Qual placa de vídeo você tem? Ativar anti-aliasing ajuda (acho que o
mplayer e o VLC têm, não ativo aqui porque a VGA é já tá pedindo água).