[Ubuntu-BR] (Resolvido) Re: LiVES

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Sexta Agosto 3 01:48:34 UTC 2007

Pois é. Esse lance de ALSA está muito aquém do que eu esperava.
Acho que em algumas implementações, a da minha placa, por exemplo, as
coisas não funcionam tão bem.
O ideal seria, segundo entendi, que os programas, usando API ALSA ou OSS
pudessem funcionar sem problemas simultaneamente. Às vezes isso não
acontece. O GTick (metrônomo), por exemplo, usa OSS. Portanto, tenho que
chamá-lo com "aoss gtick" para que ele conviva em paz com o rhythmbox.
Isso não deveria ser necessário.

Instale o pacote "alsa-oss", chame o LiVES com "aoss" na frente e vê se
rola legal.

Se não, comunique o resultado na lista.

Abraços

Aldo