[Ubuntu-BR] CMS?

Cleyton Santana de Sousa csantanaes em gmail.com
Sexta Agosto 3 00:04:21 UTC 2007

Boa noite. Bom Sharepoint vem gratuito com windows 2003 server e acho que
atende sua necessidade.
o que vc acha?

--
Cleyton Santana de Sousa
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho

(Albert Einstein)