[Ubuntu-BR] CMS?

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Agosto 2 19:18:19 UTC 2007

A idéia é eu criar templates, onde os deptos. da empresa possam inserir seus
conteúdos sem a minha participação. Eu só publicaria o material no servidor,
por questões de segurança.
Entende como conteúdo, arquivos, textos, planilhas e etc.

É isso ai. Se fosse feito via browser é mais fácil, se não o jeito é comprar
o Contribute da Adobe e pagar as licenças.
:-(

--
http://www.myspace.com/thebytes  - www.ubuntudicas.blogspot.com