[Ubuntu-BR] HP dv6045 - instala, carrega mas não aparece nada.

André Demetrio demetrio79 em gmail.com
Quinta Agosto 2 18:33:13 UTC 2007

o meu é um dv6325, aconteceu a mesma coisa, eu entrei em modo single ..
e instalei o drive na nvidia w baixei do site tem um tutorial do pagina
do planeta ubuntu q fala como instalar ai resolveu.

[],

Demetrio