[Ubuntu-BR] Ubuntu no Active Directory

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Agosto 2 14:21:29 UTC 2007

Rafael com o tutorial do winki.
Não consegui nem logar na maquina. (como te falei anteriormente, fala
que o windows não tem permissões).
Agora usando aquele outro tutorial (só a parte do samba), quando vou
acessar a maquina ubuntu, pede senha do dominio, coloco o usuario
administrator por exemplo e sua senha ai da o seguinte erro.

logon unsuccessful
Windows is unable to log you on.
Be sure that your user name and password are correct.
(início de uma sessão mal sucedido.
 Windows é incapaz de registrá-lo sobre.
Ser certo que seus nome e senha do usuário estão corretos. )

Paulo Henrique Colen
(031) 8807-5133
(031) 3311-2791