[Ubuntu-BR] Ubuntu no Active Directory

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Agosto 1 18:29:06 UTC 2007

O Rafael blz?
Primeiro no tuturial do Ubuntu-BR não consegui adicionar o linux no
AD, mas então  fiz algums passos do outro tutorial(o link que passei
no email anterior), ai consegui adicionar.
Mas agora a maquina com Windows não consegue acessa-lo, dá erro de permissão.

Paulo Henrique Colen
(031) 8807-5133
(031) 3311-2791