[Ubuntu-BR] Clonar um HD inteiro ou uma partição

Thiago Athayde Viana - Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim thiago em cmci.es.gov.br
Quarta Agosto 1 11:52:51 UTC 2007

Olá amigo,

Dê uma olhada no link, role até o ítem 9 onde vc verá "Procedimento de
Criação de CD de Recuperação" usando o mondo.
Já fiz e funcionou na boa e não é tão demorado, porém vc deverá atentar
para o quesito hardware, pois qdo eu fiz a clonagem dessa maneira eu
estava copiando para HD's de mesmo tamanho então eu não sei te dizer o q
acontece com o restante do hd já que vc quer mudar para um maior.
Espero ter ajudado.
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/InfoPPM/Procedimento%
20para%20instala%C3%A7%C3%A3o_FINAL.pdf?rev=&format=raw

[]'s
Thiago